Depoimentos

DEPOIMENTOS

Se você utilizou o o Orbis Scalp Cooler durante a quimioterapia, dê o seu depoimento e ajude outras pessoas. Entre em contato com a nossa equipe.

Nuria Casadevall


A Nuria precisou fazer quimioterapia antes de um autotransplante de medula. Durante o tratamento ela utilizou a touca de resfriamento do couro cabeludo da Paxman que a ajudou a preservar o cabelo.

“É muito cruel a ideia de perder o cabelo. O Orbis Scalp Cooler me ofereceu a possibilidade de não perder a minha dignidade”.

Ex-paciente

Nuria Casadevall

Maria Ângela


“A possibilidade de reduzir a queda de cabelo melhora a autoestima e o astral. Faz toda a diferença. Estou contente e encantada com os resultados”.

Ex-paciente

Mari _Angela_site

Becky


Meu primeiro estágio do tratamento foi um longo período de quimioterapia forte, e eu tinha que passar por oito, quando a maioria das pessoas normalmente enfrenta seis. Isto significa que a perda de cabelo era muito provável. Trabalhando em um salão de beleza, a ideia de perder meu cabelo era impensável. Eu sou cercada pelo público em geral e conheço muitas pessoas todos os dias, então eu tinha realmente falado com pacientes que usaram o sistema de resfriamento da Paxman no passado e que realmente havia dado certo para eles.
Minha mãe não tinha ouvido falar do resfriamento do couro cabeludo e da touca antes, mas assim que eu expliquei como funcionava e que havia uma possibilidade de eu não ter de perder meu cabelo, ela apenas disse: “Se há algo lá fora que pode ajudá-la a manter seu cabelo, você deve dar essa chance a si mesma”. Naquele momento, eu sabia que tinha que tentar.
Falei com minha enfermeira sobre o sistema Paxman. Para ser honesta, eu não estava esperando aquela reação deles. A enfermeira e meu oncologista tinham a opinião de que não daria muito certo, mas eu sabia que daria, pois havia trabalhado para pessoas que conheci no salão de beleza, e lhes disse que era algo que eu realmente queria tentar. Eu queria manter meu cabelo.

Ex-paciente

Becky_Foto

Assista ao vídeo

Clare


Durante o processo de resfriamento do couro cabeludo, meus amigos e família foram muito encorajadores, especialmente meu pai, tendo visto o que minha mãe passou. Um amigo costumava vir comigo a cada semana, o que realmente me ajudou a perseverar, porque é assim que vale a pena. Lembro-me de ficar chateada na enfermaria um dia e dizendo que eu não sabia se eu poderia continuar mais. A enfermeira disse: “Nós vamos tirá-la sem seguida, você tem uma peruca em casa”. Essas são as palavras que me fizeram continuar.
Quando você está diagnosticada pela primeira vez, você só tem que ir com o fluxo, mas o Orbis Scalp Cooler dá o controle sobre uma decisão. As pessoas me dizem: “Eu não sei como você tem feito isso”. Então eu me sinto orgulhosa de mim mesma por ter mantido essa determinação para manter meu cabelo. Se você pode obter através da sua quimio, você pode obter através do resfriamento do couro cabeludo. O resultado supera as desvantagens.

Ex-paciente

Clare_foto

Assista ao vídeo

Adele


“Minha família e amigos realmente não tinham ouvido falar no sistema Paxman, mas me apoiaram muito e ficaram bastante surpresos com os resultados. Além de ser um enorme aumento na confiança, eu acho que o principal benefício é o fato de que as pessoas no mundo lá fora não precisavam saber o que eu estava passando.

Lenços e perucas podem ser notados facilmente e as pessoas sabem do que se trata, porém é muito melhor manter seu próprio cabelo, e lhe dá muito mais privacidade”.

Ex-paciente

Adele

Assista ao vídeo

Alison Crane


Alison Crane foi diagnosticada com câncer de mama em 2015. Durante a quimioterapia ela utilizou o método de resfriamento do couro cabeludo da Paxman, o Orbis Scalp Cooler, mantendo mais de 90% do seu cabelo.

Quase um ano depois, Alison entrou em contato com a Paxman para agradecer e contar que está feliz por passar pelo tratamento com a ajuda do Orbis e continuar parecendo consigo mesma.

Ex-paciente

Alison Crane

Sabrina Parlatore

Ex-VJ da MTV e cantora


Ex-paciente

Tony Rogers


Ex-paciente

Emma Button


Ex-paciente

Isobel Heaton


Ex-paciente

Dr Stephen Whitaker


Consultor clínico oncologista

Nichola Evans


Diretora do grupo de oncologia da BMI assistência médica

Amanda Bisson


Gerente do grupo de oncologia do Hospital Mount Alvernia